.*Eu*

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O que eu escrevi...

. Blog fechado

. De volta!

. Blog fechado temporariame...

. High Scool Musical

. Sara Salgado - Doce Como ...

. Novidades no blog!

. Prepara-te para a última ...

. Beleza, naqueles "dias di...

. Enquete do blog

. António Camelier

.arquivos

. Abril 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.O meu blog pessoal!

.Horas

.Visitas

.Pessoas Online

online

.Caixinha de e-mail:

Caixa Postal
blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 7 de Setembro de 2006

Top secret e entrevista à Diana Chaves

Oi! Vou deixar aqui um top secret da Diana Chaves, e uma entrevista!

Nome: Diana Chaves
Profissão: Barmaid / Frequência do curso de Turismo / Ex-nadadora de alta competição
Data de Nascimento: 11 de Julho de 1981
Signo: Caranguejo
Estado Civil: Solteira
Namorado: Rodrigo Menezes
 
Diana, de 24 anos, vive em Oeiras e a proximidade do mar fez com que se tornasse uma amante dos desportos aquáticos. A natação esteve sempre presente na sua vida e até há 2 anos atrás, foi nadadora de alta competição pelo Sport Algés e Dafundo.
Recentemente foi capa da revista «Maxmen», uma experiência que Diana considera interessante e que a catapultou para a fama.
 
 
Especial Susana
Quem diria, há um ano, que Diana Chaves viria a tornar-se tão ou mais conhecida que o namorado, o actor Rodrigo Menezes? Depois da participação na 1ª Companhia, da TVI, ela foi convidada para o elenco da novela juvenil mais popular de sempre, Morangos com Açúcar. Aos 25 anos, a actriz que nunca sonhou em pisar um palco, é agora a musa do Verão dos adolescentes, a ponto de os deixar sem ar…
A Actriz - “Apesar de conviver com o Rodrigo, nunca me tinha passado pela cabeça ser actriz, pois andava entretida com a minha vidinha. No entanto, sempre achei que seria uma profissão interessante. Agora, passado este tempo todo, acho que esta Susana foi um presente. Adoro a personagem.”
 Musa de Verão - “Continuo a fazero meu papel, sendo musa ou não. Acho que esse rótulo foi-se colocado pela impressa, porque eu continuou a mesma Diana de sempre. Nem me vejo como sexsymbol, como já ouvi por aí.
 O preço da fama - “Sinceramente, o tempo é tão pouco que nem tenho noção de como as coisas mudaram. Os Morangos com Açúcar absorveram-me de tal maneira que ainda nem tive tempo de pensar. Só percepciono que a minha vida mudou quando vou a shopping’s e a cafés. Aí, noto que as pessoas olham para mim e reconhecem-se. Mas o trabalho é tanto que nem tenho tempo para reflectir sobre as mudanças. Para dizer a verdade, trabalho doze horas por dia e depois pouco mais me resta que umas horitas para descansar.”
 A Família - “É muito unida. Mas a minha mãe já morreu. Foi há bastante tempo. Todos nós lidamos bem com isso, embora eu sinta falta dela. No entanto, em casa, fala-se tranquilamente do assunto pois sabemos pois sabemos que não podemos voltar atrás no tempo. De qualquer forma, estamos muito ligados. Apesar do pouco tempo que tenho, falo umas cinquenta vezes por dia com o meu pai e as minhas irmãs, Sara e Petra. A minha mana mais nova, a Sara, quando pode, até me acompanha em trabalho, E o meu pai… mais do que um pai é o meu melhor amigo, Sempre me apoiou, fosse na natação, representação… Quem nos conhece, até sabe que as saídas ele me acompanha!”
Rodrigo Menezes – “ Não gosto de falar da minha relação. Nós estamos juntos, somos felizes e acho que isso basta. Para quê falar mais? Nem há nada a acrescentar. Não quero casar nem ter filhos já, pois ainda sou muito nova. De qualquer maneira, agora seria impossível porque quero aproveitar a carreira o mais possível. Confesso que eu e o Rodrigo não temos tido muito momentos para estarmos juntos, mas o tempo de namoro não foi prejudicado. Continuamos a ter os nossos momentos. De qualquer forma, ele apoia-me em todo e está a adorar a minha representação nos Morangos”
Fãs - “Já se sabe de antemão que os actores perdem a privacidade que têm de lidar com os fãs. Mas atenção, eles não me incomodam! Claro que todos nós temos dias menos bons, mas nessas alturas, evito locais de grande confusão. No entanto, é fabuloso ver pequenitos de dois e três anos a correr para mim e a chamar pela Susana. Quem é que fica aborrecida com uma coisa destas? Claro que já me aconteceram coisas bizarras. Recentemente, numa bomba de gasolina eu a Joana Duarte (Matilde) encontrámos, um menino que, ao ver-nos ficou sem conseguir respirar. Para o acalmar, estive a falar com ele. Eu, que não me sinto um ídolo de ninguém, faz-me confusão ver as crianças ficarem nervosas só por me verem. ”
11 de Julho  - “É o dia em que faço anos. Confesso que é um dia que me deixa deprimida, embora nem saiba porquê. Talvez por isso, não esteja a planear fazer nada. Todas as festas que tive até hoje foram surpresa. Gosto da atenção dos amigos e da família, mas naquela data… não sei, é estranho (risos)! Não tenho medo de envelhecer, mas tive uma infância muito feliz e guardo óptimas recordações desse tempo e custa-me a abandoná-las. Sinto que estão cada vez mais distantes.”
Vícios - “Tenho poucos vícios. Talvez a maquilhagem, que depois nem uso… Adoro dar presentes, mas o que gosto mesmo é de comer. Aí, não me importo de gastar dinheiro. Por isso, não faço dieta. Mas atenção, acho que não tenho o corpo de uma manequim. Sou como sou. E se pensam que vou ao ginásio enganam-se. Mesmo que quisesse, também não tinha horários para isso… ”
Futuro - “Estou a viver um dia de cada vez. Gostava muito de continuar a seguir esta carreira. Não sei se será nos Morangos, pois a novela vive da rotatividade e é importante criar histórias novas, para criar dinamismo. A minha pode estar a acabar. Seja como for, eu continuo a ver-me como um Morango com Açúcar. E até sou docinha… que digam os mosquitos que não me largam (risos). O que agora queria era tempo para descansar…”

Fonte: Tv Guia

Beijinhos da Carol, espero que gostem!





publicado por Carol às 19:12

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Moranguitatity a 7 de Setembro de 2006 às 22:19
Oi...
Este blog ta mt giro... A intrevixta á Diana Chaves ta Altamente!....
bjkx fika bem

Comentar post

.Uns blogs...