.*Eu*

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O que eu escrevi...

. Blog fechado

. De volta!

. Blog fechado temporariame...

. High Scool Musical

. Sara Salgado - Doce Como ...

. Novidades no blog!

. Prepara-te para a última ...

. Beleza, naqueles "dias di...

. Enquete do blog

. António Camelier

.arquivos

. Abril 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.O meu blog pessoal!

.Horas

.Visitas

.Pessoas Online

online

.Caixinha de e-mail:

Caixa Postal
blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 28 de Agosto de 2006

A imperatriz do óculos da Hello Kitty

Oi outra vez! Quem souber notícia da Hello Kitty, por favor comente no blog a alertar-me! Obrigada por tudo! Bem...vim aqui para postar uma coisa: sabiam que há uma imperatriz dos novos óculos da Hello Kitty? E quem é a imperatriz dos óculos?........A nossa Rita Pereira! A fã incondicional da gatinha Hello Kitty, Rita aceitou o convite da Optivisão e é actualmente a Embaixatriz dos óculos Hello Kitty, uma nova marca com um conceito inovador a ser lançada muito brevemente em Portugal. Rita Pereira é assim a cara e os olhos da campanha publicitária dos óculos Hello Kitty, desenvolvida pela agência de publicidade EURO RSCG e está já prevista a sua presença em eventos de relações públicas da marca. Eates óculos são o máximo! Lindos e simples! A Rita Pereira fica muito gira com eles! Ora vê:

 

E outra: vocês, de certeza que sabem qual é o colar lindo e famoso da Hello Kitty, que a Mimi e a Rute dos Morangos com Açúcar usam, não sabem? E para provar que a Rita é uma grande fã vejam o colar dela e conjunto com o anel! Lol! É lindo o conjunto! Quem me dera....

Giríssimo né? Lindo! Gostaram? Bjos cheios de muitas Kittyzinhas!

As fotos e a informação foi retirada do seguinte site. http://jessicakitty_fas.blogs.sapo.pt

publicado por Carol às 17:51

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De moranguita a 29 de Agosto de 2006 às 12:25
Eu já sabia dessas fotos á bué tempo

Bjs Joana
De débora a 11 de Março de 2007 às 16:47
EU acho que a rita pereira merece maior destaque do que este blog!! pork é k não fazes mais destaques sobre a rita. vais ver era mt melhor para ti se é sfã nº 2 dela porke eu sou nº1!! LOL :D

Comentar post

.Uns blogs...